Em manutenção aguarde alguns instantes...

Você está aqui: Página Inicial > Administração > Mudança No Horário de Expediente Nas Repartições Publicas Municipais de Goiatins

Prefeitura de Goiatins anuncia por decreto que considerando as necessidades de dinamizar a atividade administrativa da prefeitura municipal, minimizando os seus gastos e custos e ensejando ao servidor público compatibilidade de interesses, Decretar que a partir do dia 14/05/2018, o horário de expediente de trabalho dos servidores das repartições públicas será em turno único de 6 (seis) horas corridas sendo, das 7H às 13H. Exceto as repartições que carece de atendimento contínuo e essenciais.