REVITALIZAÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS E TO130 EM GOIATINS

A Administração Municipal em parceria com o Estado tem realizado um intenso trabalho de revitalização nas estradas rurais e na TO 130, atendendo a demanda dos moradores de diversas localidades do interior. Nesta semana, a Secretaria de Obras, está finalizando o trabalho de manutenção na estrada que da acesso a o município de Palmeirante, importante via de acesso, são 70 Km de estrada revitalizada.

As obras de manutenção da estrada, esta sendo realizada pela equipe da Prefeitura Municipal de Goiatins e o Estado do Tocantins, os nossos representantes na pessoa do Prefeito Antônio Luiz, Vice-Prefeito Domingos Gonçalves, Vereadores Rubens Araújo, Maziome e Domingos Doutor, desde o início do mandato tem reivindicado esse trabalho na região, e agora foram atendidos.